Mangueiras combustivel/Escap



Já vi várias pessoas andando sem se preocupar com a mangueira de combustível. Pois bem. Saiba que ela também influencia a carburação do motor. Andar com mangueira furada ou simplesmente desconectá-la do tanque/pipa vai sim piorar a regulagem nas agulhas de alta e baixa. 
Sem conectá-la ao tanque/pipa, diminui-se a pressão exercida no tanque e consequentemente irá menos combustível para o carburador. O ideal é que a pressão dentro da mangueira e do interior da pipa sejam os mesmos.
O tamanho da mangueira de combustivel tambem interfere no rendimento do tanque de combustível. Quanto menor o tamanho da mangueira, maior será o consumo. Se usar uma mangueira com diâmetro grande, também consumirá mais combustível. Por isso atenção especial a este item de grande importância. Lembro que a mangueira varia de automodelo para automodelo, portanto, depende de cada caso. Na dúvida, vale a pena rever o manual do seu automodelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas de Automodelo-Truques,Dicas,Sugestões,Novidades © 2012 | Criado Por TNT, Direitos e creditos reservados ,Cópia Proibida!