Qual automodelo devo comprar

Carros on-road ou off-road?

A primeira coisa que tem que ser resolvida é qual o tipo de carro mais é adequado para você. Os carros off-road  andam  em uma maior quantidade de terreno: podem ser usados na grama, areia ou terra, oferecendo uma grande facilidade de utilização. Os carros on-road são feitos para andar no asfalto: são mais baixo,  mais aerodinâmicos, usam pneus slicks (lisos) e são capazes de atingir velocidades um pouco maiores que os off-roads.
A suspensão dos off-roads é, geralmente, mais reforçada para suportar saltos e terrenos acidentados e, em compensação, possui menor quantidade de ajustes. Os carros on-road trazem, dependendo do modelo, maiores possibilidade de ajuste de suspensão e câmbio, oferecendo a oportunidade de testar o impacto de diversos ajustes na performance final do carro.



Bom galera... muita gente fica se perguntando sou novato no assunto e qual tipo de automodelo devo comprar , bom é o seguinte abaixo segue um video que explica a diferença de um automodelo elétrico e á combustão , mas voces devem tambem saber que voces teram que escolher se querem um automodelo para andar em qualquer lugar (off-road) ou se voces querem um automodelo de corrida ou drift , que so é possivel andar em pistas propias ou ruas muito lizas(on-road) , bom a vantagem do automodelo á combustao é que voce pode usalo sempre que quiser sem se preocupar com bateria , mas pelo outro lado voce , deve saber manter ele limpo e lubrificado, já o eletrico não é necessario uma limpeza aprofundada mas não indispensavel a limpeza e tambem é necessario a carregação das baterias , assistam o video vale a pena !

9 comentários:

  1. Nelson Medeiros disse...:

    OLA amigo gostei muito do video me abriu a mente legar ia pegar o combustao mais desisti vou pegar o elétrico so queria saber quantos KM por hora chega um carinho elétrico dese tipo aguardo a resposta e parabéns pelo video .

  1. Gabriel Santana disse...:

    Sera que compensa comprar o carro of road no paraguay?

  1. TNT disse...:

    Sim compensa. Mas cuidado . Opte pelas melhores e mais conhecidas marcas como : traxxas e etc.. nao compre automodelos da marca Himoto. Alem de quebrarem facil . É dificil encontras peças.

  1. Amigo eu quero entra nessa aventura de automodelo ate queria compra um a gasolina mas pelo visto vo deixa queto isso! Qual vc me indica em menos custo um bom e onde eu compro as bateria q tem essa duracao de 50 minuto vc pode me indica onde posso compra o carrinho of road e as bateria nao precisa ser do modelo do seu mas q seja bom Obrigado amigo fico grato pela retorno!

  1. Unknown disse...:

    Boa noite gostei do seu vídeo gostaria de saber se o elétrico os motores são do tipo servo motores ? Obrigado

  1. Dony Foster disse...:

    Show de bola o video amigo, parabéns pela iniciativa. obrigado.

  1. jhonatas escada disse...:

    Oque vc acha sobre o Himoto Bowie 1/10

  1. Moisés disse...:

    Pra iniciante um a969B seria uma boa indicação?

  1. Unknown disse...:

    Cara vc tá de parabéns pelo video.👍

Postar um comentário

 
Dicas de Automodelo-Truques,Dicas,Sugestões,Novidades © 2012 | Criado Por TNT, Direitos e creditos reservados ,Cópia Proibida!