Cordinha do Recoil Dura



Concerteza ja aconteceu com voces logo quando voces compraram seu automodelo pois é tem muita gente que ainda não sabe porque isso acontece e como resolver é simples..
Isso acontece quando o motor está encharcado ou seja muita gasolina fazendo assim que o recoil fique duro e ás vezes ate quebre... para resolver isso é simples pegue sua chave de Vela retire a vela e o anel e puxe o recoil umas 5 vezes você verá que um pouco de gasolina sairá pelo cabeçote feito isso coloque a vela no lugar e puxe o recoil pronto , perfeito novamente!

4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    o meu ficou duro derrepente pensei que até tinha travado o motor ha engrenagem tambem ficou dura que será q aconteceu ? obrigado me add manda email por favor baladas123@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    tem hora que ele trava recoil e a comprenção fica dura, sou novato não manjo nada será que ta travando o motor ? muito obrigado pela ajuda

  1. Unknown disse...:

    desculpa o meu trava ele trava fica travado tem ora que solta mais mesmo assim fica duro que acontece será que zuou o motor ? meu é um buggy exceed rc off raod

  1. Unknown disse...:

    amigo, o meu também ficou duro, e a engrenagem do motor também ficou, oq será q aconteceu? por favor me ajude, meu email é leobernal2009@hotmail.com

Postar um comentário

 
Dicas de Automodelo-Truques,Dicas,Sugestões,Novidades © 2012 | Criado Por TNT, Direitos e creditos reservados ,Cópia Proibida!