Acessorios comuns que vou usar

 
Quais os acessórios mais comuns de serem utilizados?
 O uso destes acessórios não é obrigatório, mas eles poderão facilitar sua vida:
1. O Fail Safe é instalado entre o receptor e o servo e, no caso de perda de sinal de rádio, faz com que o servo vá para uma posição pré-determinada pelo usuário de modo a evitar que o automodelo sofre um dano por batida ou que o motor permaneça em alta rotação por muito tempo.
2. O Termômetro auxilia você a fazer uma regulagem mais precisa do motor. Isto permite que se obtenha o maior desempenho possível do motor garantindo uma maior durabilidade. è de grande valia para a regular o motor.
3. Você tem a opção de utilizar baterias e pilhas recarregáveis em seu automodelo. As vantagens são muitas: a bateria recarregável do receptor fornece uma voltagem maior ao receptor, proporcionando mais torque e velocidade na aceleração e na movimentação da direção; o tempo de uso é maior nas baterias e pilhas recarregáveis do que nas pilhas comuns e, a longo prazo, é mais econômico o uso de baterias e pilhas recarregáveis do que pilhas comuns.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Dicas de Automodelo-Truques,Dicas,Sugestões,Novidades © 2012 | Criado Por TNT, Direitos e creditos reservados ,Cópia Proibida!